sábado, 19 de janeiro de 2013

Aplicativos para o Chrome + Chatiadíssima

Bom gente, eu estou um pouco com raiva, um pouco não , MUITO! Porque eu preparei um post muito lindo aqui e de repente apagou tudo ;/
Poxa , magoou haha. Não vou fazer tudo de novo então vamos pra matéria ;3 !
Separei uns aplicativos muito "Fodásticos"  ( Como diz a minha amiga Kelly ) para vocês, tenho certeza que vão adorar !
OBS: Só são para o Google Chrome / Separados por "lugares" ( Os melhores )
Vamos começar pelo 16º ?
16-  Loupe : É um aplicativo para fazer montagens com as suas fotos do Facebook,achei muito legal,só que foi desnecessários para mim porque não gosto muito dessas montagens,se você gosta então é só baixar esse aplicativo pra você no Chrome Web Store,as montagens são ótimas !
15-  Piggy Wiggy : Eu achei que foi uma imitação do Cut The Roupe,mas mesmo assim ele é super legal,mais como eu tenho o Cut The Roupe também eu prefiro ele,então o Piggy Wiggy fica de fora ;/
14-  Vibre do Rush : Também achei suuuper legal,só que eu nunca consigo passar as fases poxa ;/ haha,mais tentem ! Vocês irão gostar :)
13- Fruit Ninja : Você joga tanto mais tanto que depois você cansa dele e enjoa,mais quando você não tem nada pra fazer,ele esta lá te esperando ! Adorei ;]
12-  Frat Boy Beer Pong : Bom,nem sei o que falar desse jogo,seu objetivo é acertar a bolinha no copo , fazendo que seu adversário beba cerveja (sei lá o que é aquilo) , quando você acertar a bolinha de ping pong em todos os copos você vence e seu adversário fica bêbado,só que quando você joga a bolinha ele também joga , então tem a possibilidade dele ganhar também ! Vai dificultando.
11-  CandyDash : Eu simplesmente A-D-O-R-E-I , só que ele é do Google+ , fica travando muito ou quando não trava demora muuuuito pra carregar , aí desanima ! ;/
10-  Memo Notepad : Se você não quer anotar as coisas no Bloco de Notas então vá no Memo Notepad ué ! HAHA
9-  Pixlr Editor : Você faz desenhos fantásticos com ele , mais pra fazer , tem que saber né ? :C
8-  Onde está a minha água : Esse jogo é da Disney , eu adorei , parei de jogar porque eu desisti de uma fase bem difícil , fiquei 12 dias jogando ele haha AMEI !
7-  Nyanicorn : O famoso bichinho também fica de baixo d'água O.O , além de ficar no espaço sideral ele fica no mar , divertido e fofo , ele vai te encantar !
6-  The Fancy Pants Adventure : Eu sei que você já jogou esse jogo e o que basta jogar de novo ? H-A H-A !
5-  Tower Bloxx : Eu lembro que eu já joguei esse jogo no celular de alguma pessoa ... ( vish ) emfim , eu adorei , tente bater o meu recorde lindona ú.u kk
4-  Flow Free: Simplesmente VICIEI !
3-  Doodle Jump : Achei fofo e divertido , mais as fases vão dificultando cada vez mais '0'
2-  Angry Birds : Pensou que eu esqueci dos meus pássaros queridos ? NANANINANÃO <<<<< eu hein KKKKKK | Já vi que tem do Rio , tem de Halloween , cada um mais show que o outro !
E em primeiríssimo lugar : Cut The Roupe : Nada pra fazer ? Cut The Roupe tira seu tédio em um segundo , sério ! AMEI , ADOREI , QUERO ME CASAR COM ESSE JOGO , só que como eu sou enjoada , não consegui passar um fase , foda-se , não quero mais jogar KKKKKKKKKKKKKKKKKK.Sei que você também vai querer casar com esse jogo ú.u
E é só girls , depois venho com mais matérias para vocês ! Beijão.


                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário