segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Filmes e séries para assistir nas férias

As férias estão acabando né ? Então larga esse computador que só te dá tédio ( QUE EU SEI ) e vá ver uns filmes e séries que eu irei te indicar agora , eu vi todos e A-D-O-R-E-I !
Filmes :
Sabe o Ares ? Eu tenho ele e ele simplesmente é ótimo , além de você baixar músicas , você pode baixar filmes e livros ! Eu baixei todos esses filmes que eu irei te indicar , alguns eu não vi , mais tenho a certeza que é ótimo :
 10 coisas que eu odeio em você - NÃO VI
 Nunca fui beijada - VI
 A agenda secreta do meu namorado - NÃO VI
 Amor ou amizade - NÃO VI
 Como se fosse a primeira vez - VI
 Tudo que uma garota quer - NÃO VI
 Lizzie Mcguire , um sonho popstar - NÃO VI
 Essa noite você é minha - VI
 E se fosse verdade - NÃO VI
 Quatro amigas e um jeans viajante - VI E CHOREI MUITO :C
✭ Quatro amigas e um jeans viajante 2 - Não vi

 Até que a sorte nos separe - VI
 Cilada.com - VI
 Eaí , comeu ? - VI
 Cartas para Julieta - VI
 Professora sem classe - VI
 Espelho Espelho Meu - NÃO VI
 A branca de neve e o caçador - VI
 Amizade Colorida - VI
 Desenrola - VI
 De pernas pro ar 1 - VI
 De pernas pro ar 2 - VI
 Garota infernal - VI
 Um amor pra recordar - VI E CHOREI MUITO :C
 Meninas Malvadas 1 - VI
 Meninas Malvadas 2 - VI
 Lola - NÃO VI
 Gatos , fio-dentais e amassos - VI
 Ela é o cara - VI
 Um príncipe em minha vida - VI
 Ela e os caras - VI
 As férias da minha vida - NÃO VI
 A última música - VI E CHOREI MUITO
 Atividade Paranormal ( escolha entre o 1,2,3 e 4 , eu prefiro o 4 ;p )
Séries :
 Fringe - NÃO VI
 Gossip Girl - VI
 Pretty Little Liars - VI
 The Big Bang Theory - VI
 Vampire Diaries - VI
 Jane By Design - NÃO VI
 The Secret Circle - NÃO VI
 Greek - NÃO VI
 Grey's Anatomy - NÃO VI
 New Girl - VI
 The OC - NÃO VI
 Supernatural - VI
 The Walking Dead - VI
E é só girls , espero que veja tuuuuuuuuuuudo isso que eu indiquei haha e aos que eu marquei que não vi , vou fazer uma sessão aqui em casa e ver tudo T-U-D-I-N-H-O seguido KKKKKKKKK. Beijão !
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário