terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cabelos lindos (também) no verão

O Sol, o mar e piscina são tudo de bom, mas danificam muito o cabelo. Aí, o segredo é hidratar, hidratar e hidratar ! Faça isso pelo menos uma vez por semana durante o verão. Sozinha eu nunca fiz hidratação no meu cabelo, aqui em casa eu vejo a minha irmã fazendo direto, a gente tem essas toucas térmicas sabe ? Aí ela passa um creme e não sei mais o que ! KK , quando a minha mãe fez no meu e no da minha irmã,ela bateu no liquidificador abacate e banana, banana é ótimo para os cabelos, aí depois disso ela misturou com um creme, passou no cabelo e colocamos a touca, ficamos uns 15 minutos ( acho que não pode passar mais disso ) , depois tiramos a touca e lavamos o cabelo. Há vários produtinhos bem legais para fazer a hidratação em casa. Também aposte nos cremes com filtro solar e não deixe de usar chapéu ou boné.

✭ Dicas : antes da praia, por exemplo , aplique um óleo com vitaminas e, se possível, tome uma ducha de água-doce depois de entrar no mar, para tirar o excesso de sal nos fios. Beijão !



Nenhum comentário:

Postar um comentário