domingo, 20 de janeiro de 2013

Morango com chocolate derretido nas unhas ! *-*

Já experimentou morango com chocolate derretido ? Com certeza é uma delícia , e que tal nas unhas ? Você vai adorar , vai até querer comer haha.E é super fácil !
Você vai precisar de :
 Um grampo de cabelo
 Um palito de unha
 Um esmalte branco / eu estou usando o branco puríssimo da risqué
 Um esmalte marrom / eu estou usando o café brasileiro da risqué
 Um esmalte de brilhinho / eu estou usando o bombinhas da dote
 Um esmalte rosa ou vermelho / eu estou usando o twenty years da impalla


Primeiro você passa o esmalte rosa ou vermelho na suas unhas.Depois passe o brilhinho por cima , espere secar e pingue o esmalte branco na sua mão,pegue a pontinha do grampo e mergulhe e em seguida vá preenchendo a sua unha com bolinhas.Agora preste atenção: Pegue o esmalte marrom e vá fazendo montanhas em baixo,aonde fica a sua cutícula e espere secar.Depois risque em baixo de marrom como se fosse francesinha. E está pronto ! Sabe o que você pode abusar nessas técnicas ? Se você não gostou do morango com chocolate derretido então faça um cupcake ! É isso mesmo , é só você trocar o vermelho pelo violeta e o branco pelo prata ! Eu fiz e amei dos dois jeitos ! Beijão girls.




                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário